Cinco meses de viagem…

Cinco meses, 38194 milhas e 12 países depois, sigo viagem.

5 meses intensos com 7600milhas/mês, por ar, terra, água e por 4 continentes chegando agora ao 5°, à Ásia.

Desde diferentes tons de pele, linguas, gastronomia, música ou danças desde a minha África expontânea à alegria sul americanas ao pragmatismo norte americano à doçura do pacífico ou à aventura da Oceânia chego agora à amigável Ásia.

Para trás ficaram muitas histórias, conversas, caminhadas, praias, florestas, montanhas, lagos, festas e sobretudo novos conhecidos e amigos.

Contente com o momento desta viagem, países escolhidos e planificação efectuada, com a certeza que qualquer que fosse a rota teria sido perfeita.

Esta viagem em que tudo aconteceu planificando dia a dia é uma viagem para avaliar no final, depois de deixar assentar todas as recordações… sinto que me vai dar mais tranquilidade na minha ansia de conhecer mundo, que sentia indirectamente mas que agora vejo perfeitamente.
Sinto que perdi tempo na vida, sinto que o meu sangue é agora mais portugués sinto que nunca vou poder conhecer todas as paisagens, comidas, raças, sabores deste mundo mas também sinto que estão alí e que esse será o sal da minha vida!

Estou agora no sudeste asiático e logo chegarei à India. Seguem o Natal e a passagem de ano; será essa também uma nova experiência com a família longe e logo um 2016 para planificar…

Sigo com máxima energia “ninja” 🙂 feliz pelo caminho já percorrido e por percorrer.

O Sporting vai em primeiro! que posso pedir mais? Grandeeeeeeess!!
Este mês foi também um mês de vitórias sobre o eterno rival o que o tornou ainda mais especial. Levar as cores do meu clube pelo mundo não tem sido mais que um prazer e um óptimo complemento desta viagem.

Escrevo este texto desde um restaurante de rua em Hoi An no Vietnam, muitos habitantes jogam jogos de mesa eu termino de comer uma sopa de fideos “Pho Bò” que estava óptima e escuto músicas de Natal. Agora a buscar cama para esta noite e Rock&Roll!!

Leave a Reply